Paulo Paulo Paulo
Como disse o Émerson Leão, quando eles começam a carreira até têm um time de coração, mas, depois, vendo toda a podridão dos bastidores do futebol, caem na real e preferem a sua parte em dinheiro, com raríssimas exceções.
em Bate-Papo da Torcida > Independência financeira
Em citação ao post:
Cara eu sempre me pergunto. Tem jogador que passa a adolescência toda morando com os pais, mais 5 irmãos e um salário mínimo. Vira jogador de futebol, começa a ganha 200,300,500 mil reais em clubes brasileiro, vira ídolo da torcida, conquista títulos e acaba indo para a Europa para conseguir a sua 'independência financeira'. Pqp será que ganhar uma salário desse por 12 anos e ser ídolo do time que você ama não é o suficiente para ser feliz e conseguir a sua independência financeira? Falta psicólogo no futebol não é possível!