Kleitinho Cavalcante
Posha eai Nike, cadê a tal Camisa 2015/2016...
Os Clubes da Europa já estão didivulgando as camisas da próxima temporada ea do Coringão nada!
Sei que a Nike põe uma merreca nos nossos Cofres, mais eai cara mais Capricho nos Mantos!
Mow demora pra um simples lançamento de Camisas... #$!@% !

