André Oshikawa
Não queria sentir o que estou sentindo...mas cada dia que passa sinto mais nojo do futebol...problema é que isso faria eu me afastar do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
É só pesquisar a qual empresários pertencem. É o novo velho jeito de se fazer negociatas no futebol 7x1...