Marcos Gomes
#$!@% eu tenho desde 2009 e vi Marquinhos e Dodó saindo nesses 6 anos, até agora nunca me passou pela cabeça essa ideia ridícula de cancelar meu FT.
E olha que mal vou ao estádio, mesmo sendo fácil para eu chegar lá...
em Notícias > Adeus Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Eu estava fazendo o cadastro pra ser mais um FT quando vi a notícia que o cassini foi vendido por essa micharia grandes coisas ficar com 10% deles sendo que se botasse ele pra jogar em no máximo 2 anos ele seria vendido por uns 70 milhões. Eu não vou dar dinheiro pra pagarem encostos no clube como Sheik que já fez muito pelo Timão sou agradecido mais já deu, ficar pagando essa grana toda para encostos e vender promessas por mixaria.



