Bruno M
Fala isso por que nunca esteve no estádio quando fez gol contra nós... Esse ai é capaz de ser expulso e fazer pênalti só para #$!@% com o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Luis Fabiano
Em citação ao post:
é melhor que o Luciano e talvez até o v.love não tenho preconceito por ser ex bambi não o que tem que ver é se tem condições de jogar em altonivel ainda fisicamente