Jonathan Evangelista
Por apendicite, Kenedy está fora do Mundial sub-20; Malcom é chamado.
O jogador do Fluminense foi operado de uma apendicite, logo após a chegada da delegação à Austrália, e foi desconvocado. Malcom, do Corinthians, foi chamado para o lugar do tricolor.
- Pelo jeito Malcom vai desfalcar o Timão, pra mim ele vai fazer falta, estava tendo uma sequencia e estava entrando bem no jogo. Mas fazer o que ne, boa sorte pra ele, tomara que ele arrebente no mundial, para valorizar mais ainda seu futebol kkk'