Valdenir Maranhao
Vai acabar que esse ano ele nem jogue mais pelo Corinthians, porque vai ficar no banco e quando voltar vai voltar sem ritmo de jogo e no Corinthians vai perder um período de treinamento e como o Tite fala que é coerente vai demorar pra colocar ele em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom convocado para o Mundial Sub-20!
Em resposta ao tópico:
Pois é, lógico que é uma conquista pessoal muito boa pra ele, mas é ruim pra gente...
Vai perder muitos jogos, dependendo do desempenho da Seleção...