Oque Aqui?
Ele vai acabar indo para o Palmeiras, quem acredita em jogador? O Corinthians não tem dinheiro, esse ano infelizmente será só tristeza, vamos ter que apoiar o dobro e cobrar.. Cadê o dinheiro do ft? Como um estádio que recebe copa do mundo e olimpíadas não vende NR? Temos que ficar em cima que tá difícil esse ano.. Olho para o Corinthians não vejo segurança..
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero no Palmeiras?
Em resposta ao tópico:
Estive lendo essa semana em alguns sites de esporte além de ter escutado no esporte da BAND que o Andrés tinha comentado e aprovado algo de que o Centroavante do Timão estar de conversa com o Palmeiras.
Será isso verdade ou só outra fofoca?
Por quê Andrés ia dar uma declaração como essa?
