Zuin João
Mas é claro que o Mendonza é uma porcaria...só quem NÃO entende de futebol pra falar que o cara é bom...o cara estava largado lá no fim do mundo e só o Corinthians que é o esperto pra descobri-lo? Mesma coisa o Cristian, viveu seu auge naquele ano que jogou pelo Corinthians, foi mandado embora do fenerbahce por excesso de extrangeiros...dos sete extrangeiros que toma lá ele era o pior? Quem são esses outros 6 craques? Claro que ele estava mal...
em Bate-Papo da Torcida > Stive Mendonza
Em resposta ao tópico:
Fico tentando achar uma qualidade nesse jogador que não seja velocidade. Não dá sequência nas jogadas, não acerta um passe, só corre... E tem gente que pede como titular. Meu Deus...
