Rodrigo Braga
A soberba da fiel era tão grande que achavam possível parar o Barça hauahau 'único clube brasileiro que pode vencer eles é o timão' tenham dó né. Jogar com raça os 90 min é uma coisa, parar um dos melhores e velozes time do mundo é outra. Não estou desdenhando do Timão, pode ir lá e ganhar sim, mas to criticando a soberba da fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Ufa, tchau Barcelona!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo respiro fundo e agradeço de não ter chance alguma de encarar o Barcelona numa possível disputa final no mundial de clubes, o time do Corinthians é bom para o padrão nacional e sul americano, mas encarar o Barcelona (se ganhar da Juve) numa final de mundial, sem ter grandes pretensões de enriquecer o elenco seria um desastre, Messi e D.Alves pra cima do Fabio Santos, Neymar e Iniesta pra cima do Fagner, Suarez mordendo o Felipe, na minha opinião seria feio assim como foi para o lambari do litoral, pelo menos disso nos safamos, Vai Corinthians!
