Rafael Lopes
Na atualidade o Emerson Sheik não é mais o mesmo, não vem jogando bem e para piorar quando o time mais precisa ele não está. Fico pensando o Corinthians paga a maior grana para ele e o mesmo não retribui com o bom futebol, porque apostar tanto em um jogador assim? Porque não dar mais chances para o Malcom, Romero e o Mendonza?
Me responda por favor...