Francisco Carvalho
Lembrando ao senhor que não temos dinheiro em caixa... E os aue tiver vai ser pra acertar os atrasados, tenho uma fonte mais barata... A BASE, sem essa de queimar os mlks, até porque subiu p profissional e recebem o seu salário, normal. Tem que jogar se tiver qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação
Em resposta ao tópico:
Eu traria o meio cambista Cristian do ituano venderia o petros para o flabosta e traria o volante do rio claro não lembro o nome o misael do ituano para o lugar do Luciano e crislan e se negociarem o gil contrataria o geromel do Grêmio
E vocês?