Robson Oliveira
Não entendi porque o tópico na Área de Humor mas td bem. Eu assisti a entrevista do Tite no programa Canal Livre e ele falou que a equipe do Corinthians está se remontando. Então não adianta a gente esperar por aquele Corinthians do ano passado desde já mas que quando pegar o embalo não tem pra ninguém
Em resposta ao tópico:
Galera, nossa seleção não está fazendo grandes partidas, temos que jogar pra ganhar no próximo jogo que é contra o Cruzeiro no Mineirão. Temos que vencer os próximos 2 jogos para atingir a meta de pontos: 11 pontos até a pausa pra Copa das Confederações.
Vai Corinthians!
