Freddy "mito"
Tu tá de brinquechon fera? My God.. A Record alguns anos atrás tentou comprar os direitos de transmissão das partidas. Ela ofereceu duas vezes mais que a globo, e colocaria um horário de jogo no mínimo até as 2o:30hrs. Os clubes, incluindo o Corinthians.recusaram e preferiram ficar com a Globolixoradioativo. Então não blasfema. Praticamente os clubes escolheram ficar com o horário das 22:00hrs.
Então filho. Já que os ingressos tem que ser cobrado a preço de marajá. O mínimo que os protagonistas do espetáculo tem que fazer é dar show, jogar um futebol decente. Para justificar esse preço abusivo...
E Pela última vez:
O ABESTALHADO DO Tite, ENTREGOU A FORMULA SECRETA DO HAMBÚRGUER DE SIRI. QUANDO DEU AQUELA ENTREVISTA PARA A GLOBOLIXORADIOATIVO!
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de sair do estádio, e quer saber?
Em citação ao post:
Ingresso barato não paga a dívida do estádio, horário não são os clubes que escolhem e se alguns acham que uma entrevista sobre esquema tático mostra os 'segredos' de um time não devem estar acostumados a ver programas que analisam a rodada.

