Fabio Rocha
Tite não tem culpa de nada, perdemos chances boas no primeiro tempo, Fabio Santos como sempre infantil guerrero mt abaixo da média, salários atrasados, o time até que tentou no primeiro tempo, mais depois da expulsão ficou difícil, lembrando que tudo começou com uma falha individual do Cássio no primeiro jogo, gente isso faz parte pra mim nosso time é bom e tem td pra voltar a jogar bem vamos apoiar o Corinthians e cobrar da diretoria o acerto com os jogadores pq não é brincadeira trabalhar sem receber e Vai Corinthians!
