Letícia Braga
A mídia já está implantando uma crise no coringão
Não que ela não exista, e não podemos ser hipócritas em pensar que hoje não foi um dia vergonhoso. Mas falar que foi a pior vergonha do Timão é demais!
Bom, perder uma hora perde.
Agora é juntar os pedaços, se reerguer e vida que segue!
Eu vivo de Corinthians independente do que aconteça!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Guaraní - Uma noite pra esquecermos
Em resposta ao tópico:
É até difícil criar um tópico aqui após uma eliminação, principalmente da forma em que a partida terminou...
É triste, esperávamos mais do time que jogou tão bem dois meses atrás...