Baltazar Silva
Nós acreditamos, mas se os jogadores não se empenharem, ficarem com operação padrão por causa dos direitos de imagem atrasados não adianta nada.
E tem que se classificar porque não houve empenho no primeiro jogo, e enquanto eles jogaram dois fins de semana seguidos p time titular folgou.
em Análise dos jogos > Você acredita?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, você acredita na vitória e classificação do Timão hoje?
Deixe o seu recado #EuAcredito
Vamos ganhar com raça e com o coração...
