Robson Oliveira
Se ele vai substituir o Guerrero vai jogar de que? Zagueiro que não é. Ai teria que mudar o esquema
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Em citação ao post:
Que centroavante? Eu que to loko? Vc esquceu que jogavos em 2012 com esse esquema? Sem centroavante? Depois eu que sou louco ainda