Gabriel Gomes
Caros Corinthianos, friamente pensando o que poderia ajudar o cofre corintiano?
Hoje temos a base mais vencedora do país, em várias categorias temos as noticias de um time campeão. Com as porcentagens fatiadas acabando no futebol o que seria mais interessante, fazer dinheiro com a maioria ou aproveitar com a maioria? Será que a Fiel Torcida aceitaria ficar 3,4 anos com um time mais modesto com as crias da base?
Penso que nos próximos 10 anos, a base vai arrecadar e colher os frutos do investimento, com venda de jogadores, porcentagens em vendas futuras (vide Marquinhos), o fato é que de um jeito ou de outro é uma grande alternativa para nosso Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Financeiramente, Vender promessas ou aproveitar elas?