Wellington Souza
Agora cabe aos jogadores calarem a imprensa anti de que tudo se tratava apenas de problemas internos. A mídia, de alguma forma, quer destacar o Corinthians. Você pode perceber isso mais claramente ouvindo os programas de rádio durante a manhã e a noite.
em Bate-Papo da Torcida > Crise!?
Em resposta ao tópico:
Time grande é uma coisa, estávamos a 27 partidas invictos, é só perder 2 duas, para imprensa querer ganhar ibope, em cima do TODO PODEROSO Timão!
Quarta vamos ganhar e mostrar que aqui não a Crise, vamos lotar o estádio, mostrar para o Guarani, caiu em Itaquera JÁ ERA!