Samir Varandas
Salve nação, fui em todos jogos do Corinthians em 2015 na Arena.
Ontem pela manhã eu fui checar o setor que eu havia adquirido para o jogo da próxima quarta para trombar c os amigos e tal, e para minha surpresa, houve um descuido de minha parte, reservei e não paguei e perdi o ingresso.
Tristeza, desespero tomaram conta de mim.
Ontem á tarde um amigo me ligou dizendo que liberaram a venda mais um lote de ingressos, justamente de pessoas que fizeram a mesma burrada que eu.
Consegui adquirir o setor Oeste Inferior por 'apenas' R$211, era o que tinha disponível mas não poderia deixar de ver meu time em campo!
Só Corinthians mesmo para pagar esse valor, com o time perdendo de 2x0, um dia após a derrota, ouvindo zoeiras de todos amigos antis.
VAI CORINTHIANS! VAMO VIRAR ESSA #$!@% !

