Marcelo Magalhaes
Math, sei que parece quemestou pessimista.
Não to nào. Vamos virar. É que gostaria de gente de TOs, que pensem, caso não ocorra.
Pior quando somos eliminados é fazer invasão, briga etc. A zueira é pior. Td mundo já quer meter o pau na nossa linda casa. Só nós a defendemos e precisamos continuar a faEr.
MAS VAMOS PASSAR. O CORINTHIANS QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, É AÍ QUE SE LEVANTA. E O CONTRÁRIO TBEM.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão da Arena, não!
Em citação ao post:
Mano, vai ser 4x0 na arena contra esse timinho ai, não vamos ser eliminados deixa de ser pessimista, Corinthiano que é Corinthiano só pensa na virada do placar! VAI CORINTHIANS!
