Sidney Gabriel
Agora ficou do jeito que eles gostam. Se colocar embaixo Survive (sobrevivente) fica a frase do hino da torcida são Paulina, kkkkkkkkkkkk. Fora o simbolo da patrocinadora de material esportivo que parece um H de Homossexuaiskkkkk. Já viram que mudou até o jeito de jogar. Tem que rir dessas desgraças para esquecer o vexame de ontem, meu Deus.
em Humor > Novo Patrocinador do 5ão Paulo

