Xandão Polemico
Anderson, não existe mais ambição, aquilo que move o ser humano buscar desafios, o time chegou ao topo com o mundial então não existe cobrança nem da diretoria nem do técnico, os caras entram em campo porque é a profissão deles.quando acontece isso é o que chamamos de momento de renovação pra que os interessados busquem novos desafios, como fez guardiola por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bayern
Em citação ao post:
O time esta sem gana de vencer, parece que eles têm tanto excesso de confiança que acham que vão vencer o jogo a hora que quiserem, erros grotescos, amadores mesmo, creio que falta foco para o time ganharam a Libertadores e mundial e dai? Tem que olhar para frente em tudo na vida quando você não tem ambições você nunca será vitorioso, tem 3 jogares que isento dessa minha critica, Gil, Ralf e paulinho o resto parece que nem voltou do japão
