Marcelo Teixeira
Temos que começar a repensar algumas coisas. Como pode um time com uma folha salarial altíssima apresentar um futebol sem vergonha como esse? Prefiro um time como o de 2009 que, com exceção do Ronaldo, tinha jogadores menos capacitados ou habilidosos, mas com brio e vontade.
Não é possível um time em que o jogadores ganham 10 vezes mais que os do outro time jogue tão mal. Já imaginou o Barcelona tomando aula de futebol do Almeria ou do Getafe? Isso não existe!
em Bate-Papo da Torcida > Chega de desculpa! Vamos ser humildes
Em resposta ao tópico:
Primeiro era o cansaço, depois o Paulista não vale de nada, depois perdemos para o São Paulo de para pegar um time mais fraco, agora é pelo fato do salário estar atrasado que estamos perdendo jogos, claro que é importe o salário em dia (obrigação ), mas não é por isso que estamos mal. Pessoal vamos ser humildes, começamos a jogar mal depois que todos acharam que tínhamos o melhor time, poderíamos jogar a Champions e blablabla, não temos um super time, a equipe precisa trabalhar e muitooooooo para reverter essa derrota de hoje, precisa ser mais Corinthians, mais sangue, mais coração...
