Robson Oliveira
Eu defendo muito o Cássio, mas infelizmente tá caindo demais o rendimento
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
O Cássio tá merecendo um banco, além de ficar se enrolando pra repor a bola, tá falhando demais, já teve o cruzamento que ele ficou no caminha, agora este frango...








