Sandro Nery
'mas'
em Análise dos jogos > Vão me criticar mais...
Em resposta ao tópico:
Desculpas, vão falar aqui que é um jogo fora de casa que o empate tá ótimo, mais 1 time que tá a 15 dias treinando, não da para acreditar os jogadores estão longe um do outro, 33 minutos d jogo nenhum chute a gol. O maior problema do Tite ele quando armavum esquema tatico ele morre mais não muda foi assim em 2013 e continua hoje, ele poderia mudar esse esquema dele, Guerrero tá jogando sozinho na frente. Demoro pra sacar esse merda do Luciano, ele pode até fazer 1 gol mais esse kra não tem a kra do Corinthians... Podem negativar essa é minha opinião, eu SÓ ACHO QUE DA para o NOSSO TIMÃO JOGAR MELHOR DO QUE VEM APRESENTANDO.