Flávio Vieira
Cara, acredito que a Colômbia esteja numa fase melhor, até o Chile nos coloca medo e em um provável cruzamento com os hermanos...aí vai ser de dar dó!
em Bate-Papo da Torcida > Convocação do Dunga - triste realidade do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Acompanho a seleção desde a copa América de 1993 no Equador, quando a base eram de jogadores da Bicharada e Parmalat.
Juro que nunca vi uma seleção tão horrível igual essa, estamos no nível de Colombia e Uruguai.
O Hexa está sem previsão nenhuma...