Flávio Vieira
Exato! William não é ruim, é bom jogador, mas comparado aos meias de antigamente, não passa de um bagre...realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Convocação do Dunga - triste realidade do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Até o ricardinho no auge sentava todos esses meias, acho que desde que eu nasci, essa é a pior seleção que eu vi junto com a da copa
