Rick Lhp.
Hahahaah boa essa wagner mas você deveria perguntar o gancho e perguntar também se o guarani da capital esta com os sócios pagos torcedores em dia? Hahaah se não eles vão em bora.
Na e possível o rei da segunda divisão ter tudo akilo de sócio?
em Bate-Papo da Torcida > Atualizou de novo!
Em citação ao post:
Vendo ranking do futebol melhor o Santos tem mais sócio que o São Paulo.alguém sabe onde o Santos aluga esse torcedores?
