André Reis
Douglas mandou muito bem na quarta feira. Calou minha boca porque no Paulista contra a Macaca na semi final, ele colocou meio mundo na cara do gol e eu disse que era porque tinha-mos vantagem numérica. Contra o Goiás mandou muito bem. Acho que com o Pato e o Guerreiro o Douglas tinha que ser titular, pois tem um toque de bola diferenciado. Mais passe de bola e menos tijolada!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas melhor que Danilo? !
Em resposta ao tópico:
Gente, analisando os últimos jogos, estou convicto de que nosso maestro está em melhor fase que o Danilo, num primeiro momento acho que os dois deveriam ser titulares, mas com a volta do r.agusto, tiraria o Danilo e iria de Douglas e renato Augusto com pato e guerrero na frente.