Caio Silva
Aprendam uma coisa, todo mundo fala da gaviões e das torcidas organizadas, como se fosse os grandes responsáveis pela violência, gente a culpa de tudo é política, se o governo quisesse teria acabado com as brigas, teria prendido os vândalos, até pq hoje temos câmeras em todo o estádio, todo mundo sabe quem são os caras que brigam, a polícia sabe, o ministério público sabe...então galera temos que cobrar as autoridades, é um negócio muito maior que raiva clubística.
em Bate-Papo da Torcida > Uniformizada oficial do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A Gaviöes fatura 20 milhões por ano as custas do Corinthians e nos trazem grandes prejuízos, porém não podemos negar que são importante pelo barulho que fazem no estádio...
Pensando nisto acredito que seria ótimo para o Timão, se o próprio fiel torcedores criassem uma torcida oficial do time.
Em cada plano quem quisesse participar pagaria uma quantia a mais e quando chegasse em sua cadeira tivesse uma bandeira, um apito, uma bixiga,...a cada jogo.
Estes ingressos seriam em alguma posição do estádio de modo que ficassem agrupados em cada seter