Vitor Castilho
Renato Augusto = meia, quase um ala...
Jh = atacante que volta pra marcar, ala e lateral...
Pra mim eles são bem diferentes...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Renato Augusto é estilo Jorge Henrique só que com mais habilidades e vocês torcida o que acham?


