Korujinha 1000°
E você quem é?
Haaaaaa o cara que todo mundo tem que concordar..
Velw!
Só que eu discordo...quer dizer...em partes...vc está certo em pelo menos dentro de um mês 'arrendar' um nome de uma instituição de caridade...só para os investidores ver o quanto o nome é 'divulgado pela midia', ai eles iriam ver que TV, jornais, web, em tudo quanto é canto iriam falar da ex: 'unicef arena'.
Concordo com você...
Tá satisfeito?
Velw.
em Estádio do Corinthians > Naming rights pontual