Beto Sccp
Cara como eu queria que o Diego Tardelli tivesse vindo para o Corinthians.. Precisamos de um atacante igual a ele.
Já pensou? Guerrero + Tardelli.
Sé loko.
em Bate-Papo da Torcida > 2° Atacante!
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
O que vocês acham dos nossos 2° atacantes?
Pra mim, atacante tem de fazer gols, e o nosso titular faz pouquíssimos gols.
Enfim eu não renovaria com o Sheik, além de estrapolar muitas vezes, não está mais no nível Corinthians, precisamos de alguém pra ter uma disputa interna pela artilharia e dos campeonatos.
#vaicorinthians