Rinaldo Montanari
Pois é, sempre disseram que ganhar sempre não tem graça. Hoje podemos sentir um pouco esse gosto. Perder faz parte do futebol
em Bate-Papo da Torcida > O que é o Corinthians?
Em citação ao post:
Belo texto Rinaldo, passou um Filme na minha cabeça agora. Era mais difícil naquela época ver o Corinthians ser Campeão, mais com certeza havia mais significância.

