Flávio Junior
O cara não joga nada entenda isso você, parece que você é parente dele kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love tá mal...
Em resposta ao tópico:
Mal escalado..
Esta jogando mal também, mas esta mal escalado. Ele nunca foi esse jogador referência.
Ele não pode jogar que nem o Guerrero joga. Ele não tem esse perfil.
Entendam isso...
