Lucas Tavares
'Se o Elias fizesse o gol ninguém enchia o saco' - fato
em Bate-Papo da Torcida > Tite não se reciclou!
Em citação ao post:
Perfeito. Tite esta melhor que nu CA e o time jogando muito bem.
Ridículo que nai tem essa noção.
Tite pode até errar e humano mas estamos invictos e jogamos muito bem sim no domingo mas sem 5 jogadores que estão com ritmo e entrosado Uendel Elias Renato Sheik e Guerrero.
O que as pessoas não.entendem e que o desgaste da quinta arrebenta o time no segundo tempo e mesmo assim não jogamos mal.
Apenas empatamos um.clássico de regulamento injusto.
Se Elias faz o gol ninguém estava enchendo no saco