Arley Rocha
Por um lado o Tite tá certo. Ele não gosta de pôr os mais novos de uma vez pra não queimar os moleques. Tá certo que todo mundo lembra do caso Marquinhos... Mas acho o critério dele correto. Quando ele sentir que estão prontos, vai dar mais jogos pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom e Luciano..
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o porque esses jogadores não estão sendo relacionados nos jogo? Sei que o time está bem mas é preocupante, o time precisa de uma resposta após uma eliminação do Paulista, e quarta só vai ter Mendoza no banco de atacante, e se precisar de atacar do vai ter ele de opção...





