Josiel
A para cara, o tempo dele já foi, fazer gol em jogo de brincadeira entre amigos e outra coisa.
em Bate-Papo da Torcida > #voltaronaldo
Em resposta ao tópico:
R9 com 3 Golaços no amistoso não me tira dúvidas ele ainda pode jogar e no Corinthians coloca ele que faz mais gols que o Wagner love..volta Ronaldo!