Bruno Marques
Seguindo essa linha de reciocinio então deveríamos estar comemorando a derrota, é isso?
Show de bola, então da-le desclassificação... Nada de ficar p, vamos esperar e quem sabe a próxima chega na Libertadores e comemoremos também..
em Bate-Papo da Torcida > E se...