Ralf Oficial
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pelos elogios ao meu pênalti batido.
Não é porque eu estou em minha presenção não, mas o pênalti foi perfeito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso ninguém elogia né?
Em resposta ao tópico:
Criticar o Elias e o Petros pelo gol perdido todo mundo tá fazendo aqui no fórum.
Mas elogiar o meu gol, ninguém elogia né?