Felipe Castro
Fomos eliminados porque tinha que acontecer, ficar achando um culpado agora é palhaçada. Se não fosse o Elias a bater o pênalti, qualquer outro jogador ia errar também. Ganhar e perder faz parte do jogo galera, esquecam isso, temos Libertadores pela frente.
em Off topic > Minha opinião!
Em resposta ao tópico:
- Quem quiser reclamar que reclame, to nem aí! Sou corinthiana até o final, mato e morro por ele, não vou ficar de mimi. To chateada? Muito. Brava? Também, mas fazer o que? A vida segue! Agora ficar criticando, humilhando e pedindo pra sair o Tite, alguns jogadores isso não se faz, aqui está no começo de um trabalho todo trabalho tem suas perdas e suas vitórias erga essa cabeça engole o choro e vamos pra cima do próximo que vier, e também vem de lição que não somos imbatíveis! PLMDS. AGORA VAMOS FOCAR EXCLUSIVAMENTE NA Libertadores, DÁ O MÁXIMO DE SI PARA ELIMINAR OS BAMBI! #VAAAAAAAICORINTHIANS É UMA RELIGIÃO!
-