Myro Fiel
O bom de ser eliminado do paulistinha é não ter que aguentar essa arbitragem fraca, horrível, demagoga que é a arbitragem paulista.
E agora ainda mais, porque a federação paulista arrumou patrocínio para a arbitragem, a tal de Crefisa que por coincidência tem o mesmo patrocínio do Palmares.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode reclamar
Em resposta ao tópico:
Pelo menos quem apoiou o time titular contra o San Lorenzo não pode falar nada, agora ficamos sem o paulista...mas...pra muitos aqui o paulista não vale nada mesmo!
