x

Post de Roberto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já me disseram/tentaram explicar por que o Tite está agindo assim. A explicação para essa lerdeza é que quando veio o Pato (contratado por R$40.000.000,00) o Tite não poderia colocá-lo imediatamente pois os outros jogadores ficariam melindrados. Por isso, Pato ficaria no banco para mostrar que no Corinthians todos podem ficar no banco. Agora, com jogadores como Emerson e Romarinho apresentando futebolzinho merreca como tem apresentado, vamos ver se essa teoria está certa.

em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, podem me chamar de corneta, etc, mas apenas estou retratando o que tá acontecendo, só cego que não vê! Fiz um comentário bem parecido no tópico do Timão contra o Goiás, mas resolvi fazer um mais completo.

Esse ano o Corinthians perdeu totalmente as suas características, tá um time de múmia, todo mundo rastejando, ninguém se apresenta, ninguém faz questão de receber a bola, se o adversário faz uma marcação mais colada o time só recebe bola de costas e perde armando contra-ataque para o time adversário, time se irritando fácil. O Corinthians agora 'marca' na própria intermediaria, que queda hein? Pra um time que marcava no campo adversário na pressão isso tá sendo decadente! Meio campo lastimavel, só entra um meia por vez no time, se o Danilo tá em campo o Douglas é banco e vice-versa, de resto é atacante improvisado, Sheik e Romarinho e esses dois não DA MAIS, chega, poe uns garotos da base, qualquer um que seja MEIO CAMPO de verdade! As vezes da impressão que o time desaprendeu a jogar futebol na virada do ano, errando MUITO passe bobo, perdendo gols INACREDITAVEIS, tomando cada bola nas costas que me deixa louco!

Torço para o Coringão desde que nasci, já vi times ruins, péssimos, ótimos, de todos os jeitos aqui no Timão, o que me deixa altamente irritado é a diretoria fazer mágica pra manter praticamente a base do time mais campeão da sua história e ainda REFORÇAR e esse futebol ser lamentável este ano, salários nunca vistos antes no futebol brasileiro e ver um time de mumia e o que mais me preocupa é que não vejo o Tite preocupado com isso, parece que ele não tá vendo o que tá acontecendo, só vejo rumor de contratação de atacante, logo logo serão 11 atacantes em campo, cadê os meias? Aquele cara habilidoso que sabe fazer um lançamento, dar um passe açucarado para o atacantes? Somos TOTALMENTE dependentes do R.Augusto e Douglas que hora joga hora dorme? Não pode isso Corinthians, vamo sacudir a poeira, vamo jogar com RAÇA e com CORAÇÃO!

Tite, abre o olho cara, você tá com as melhores ferramentas em mãos, só que tem que usá-las de forma correta, pedir os reforços certos, escalar certo, EU acredito no seu trabalho, mas primeiramente você tem que enxergar isso tudo!

Alguns não vão gostar da minha analise, mas precisei expressar minha opinião, caso discordem deixem seus comentários ai galera e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Roberto

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Criado há 2 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 7 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 35 segundos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 43 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 1 minuto por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por Renato Arbusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Jose Renato Ribeiro

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico