Kleyson Lima
Eu aprovo a ideia. Sinceramente, jogadores como Arana, Marciel, Cassini, Tocantins, Gabriel Vasconcellos, entre outros da base, não vão ter chances na Copa do Brasil, muito menos no Brasileirão.. Então, antes de ficar encostado, melhor emprestar e jogar uma série B.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Bragantino
Em resposta ao tópico:
Se eé verdade a notícia em que vi que o Corinthians estuda assumir o comando do Bragantino por no mínimo 1 ano, seria mt bom ao meu ponto de vista, sendo que poderiamos emprestar jogadores a eles e ver como os jogadores se saem na Série B e um desses jogadores poderia ser o Romero, que não anda tendo chance na equipe, isso poderia ajudar e mt o Jovem Romero