Fernando Wattyx
São as bandeirinhas
Em cada assento terá uma dessa
em Notícias > Alguém mais viu? Ou só eu...
Em resposta ao tópico:
Estava assisitindo a Fox e vi que estão colocando papeis nas cadeiras será que vem mosaico ai?
alguém pode responder?



