Diego Batista
Venha quem vier, vamos com tudo, se esse grupo jogar tudo que sabe, e entrar sempre com garra e vontade de vencer, vamos ser campeões de novo!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Para o boca se livrar do River,
Em citação ao post:
Putz, é verdade...Acabei de pesquisar...De qualquer jeito acho difícil o Zamorra ganhar, já que até agora não pontuou...No entanto, Se o Boca se livrar do River, é provável que o Coringão os enfrente...De qualquer maneira, não podemos escolher..kk..Mas, seria ótimo esse clássico Argentino logo de cara...
