x

Post de Raphael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O problema é realmente o meio campo, e muitos dizem que é pq não temos o R. Augusto à disposição, mas se parar pra pensar ganhamos a Libertadores e o Mundial sem ele no time... Só prescisamos resgatar o futebol do ano passado e como um cara disse no outro tópico 'contratar o Fenômeno pra dar aula de finalizações pra galera do ataque' que ai o time deslancha!

em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, podem me chamar de corneta, etc, mas apenas estou retratando o que tá acontecendo, só cego que não vê! Fiz um comentário bem parecido no tópico do Timão contra o Goiás, mas resolvi fazer um mais completo.

Esse ano o Corinthians perdeu totalmente as suas características, tá um time de múmia, todo mundo rastejando, ninguém se apresenta, ninguém faz questão de receber a bola, se o adversário faz uma marcação mais colada o time só recebe bola de costas e perde armando contra-ataque para o time adversário, time se irritando fácil. O Corinthians agora 'marca' na própria intermediaria, que queda hein? Pra um time que marcava no campo adversário na pressão isso tá sendo decadente! Meio campo lastimavel, só entra um meia por vez no time, se o Danilo tá em campo o Douglas é banco e vice-versa, de resto é atacante improvisado, Sheik e Romarinho e esses dois não DA MAIS, chega, poe uns garotos da base, qualquer um que seja MEIO CAMPO de verdade! As vezes da impressão que o time desaprendeu a jogar futebol na virada do ano, errando MUITO passe bobo, perdendo gols INACREDITAVEIS, tomando cada bola nas costas que me deixa louco!

Torço para o Coringão desde que nasci, já vi times ruins, péssimos, ótimos, de todos os jeitos aqui no Timão, o que me deixa altamente irritado é a diretoria fazer mágica pra manter praticamente a base do time mais campeão da sua história e ainda REFORÇAR e esse futebol ser lamentável este ano, salários nunca vistos antes no futebol brasileiro e ver um time de mumia e o que mais me preocupa é que não vejo o Tite preocupado com isso, parece que ele não tá vendo o que tá acontecendo, só vejo rumor de contratação de atacante, logo logo serão 11 atacantes em campo, cadê os meias? Aquele cara habilidoso que sabe fazer um lançamento, dar um passe açucarado para o atacantes? Somos TOTALMENTE dependentes do R.Augusto e Douglas que hora joga hora dorme? Não pode isso Corinthians, vamo sacudir a poeira, vamo jogar com RAÇA e com CORAÇÃO!

Tite, abre o olho cara, você tá com as melhores ferramentas em mãos, só que tem que usá-las de forma correta, pedir os reforços certos, escalar certo, EU acredito no seu trabalho, mas primeiramente você tem que enxergar isso tudo!

Alguns não vão gostar da minha analise, mas precisei expressar minha opinião, caso discordem deixem seus comentários ai galera e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Raphael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juka

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 30/05/2013 às 12:32

Concordo. Na minha opinião, o time não está bem por causa da escalação. Romarinho e Emerson jogam quase de lateral, dai Pato fica isolado. Mas a gente tem jogadores no banco que podem resolver esse problema.

Na minha opinião o time tem que jogar, no: 4-4-2. Com dois meias, Pato e Guerrero no ataque. Por que o time joga com dosis atacantes abertos, dai quem fica de centroavante, fica isolado. Com esse 4-4-2 ia ter mais aproximação, mais criação... Ach que tá na hora do Tite mudar!

Foto do perfil de Biodados

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 30/05/2013 às 12:20

Pois é eu acho que os caras que tão finalizando estão tendo que elaborar a jogada... O problema está em lançar direito o penúltimo jogador e este deixar a bola no jeito para o finalizador. O problema está nos Romarinhos e Sheiks mais que nos Guerreros e Patos.

Foto do perfil de Junior

Junior 51 posts

@junior.rodrigues1 em 30/05/2013 às 10:20

Cara nois não tinha o R.Augusto mais tinha o Alex...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 8 segundos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 segundos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 24 segundos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    O Corinthians já tem comprador. Só não vê quem não quer

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 49 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico