Ana Araújo Verificado
Vencer um arquirrival tem um gostinho especial, ainda mais em fase de mata-mata estadual, ou qualquer outro.
Ambos os jogos são em casa, mesmo com time mesclado, acho que dá pra fazer dois bons resultados se entrarmos com pé no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, é Simples
Em resposta ao tópico:
Galera.
Vocês preferem vencer o São Lorenzo ou Parmera? Nem precisa falar né? !
Mesmo sendo competições com importâncias diferentes, acho que deve mesclar o time contra São Lorenzo e ir com força máxima contra o Parmera. Pois se caso o time perca a classificação num clássico vai mudar muita coisa.
